Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fortaleza e Fluminense: saiba onde assistir

Fortaleza e Fluminense vão se encontrar para definir a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro; partida da competição está prevista para ocorrer no próximo domingo, 22

Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Fluminense duelam no domingo, 22 - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Mailson Santana/FluminenseFC/Flickr
Fortaleza e Fluminense duelam no domingo, 22 - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Mailson Santana/FluminenseFC/Flickr

Neste domingo, 22, Fortaleza e Fluminense entram em campo para definir a 7ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o time nordestino vai assumir como mandante.

As equipes se encontram em momentos relativamente diferentes na atual temporada. O clube da casa amarga como lanterninha da competição nacional, somando um único ponto na tabela, proveniente de um empate (com o São Paulo); o time de Vojvoda ainda não conquistou uma vitória no Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ:

O tricolor carioca, por sua vez, apresenta uma campanha mediana no torneio: o Flu, fatura oito pontos na classificação, com dois triunfos, duas igualdades e dois reveses. Na última vez que esteve em campo, bateu o Athletico-PR na 6ª rodada da competição pelo placar de 2 a 1, ocorrida no último sábado, 14.

Além de disputas no país verde e amarelo, os times também estão em busca de títulos continentais. O Leão se manteve vivo na Copa Libertadores após levar a melhor sobre o Alianza Lima, por 2 a 0, na 5ª rodada da fase de grupos. Já o Fluminense, briga pela classificação nas oitavas de final da Sul-Americana.

Fortaleza em campo pelo Brasileirão
Fortaleza em campo pelo Brasileirão (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Fortaleza e Fluminense, no domingo, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo (canal aberto) e pelo Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.