Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CARIOCÃO 2022

Fluminense x Volta Redonda: onde assistir e prováveis escalações

Fluminense e Volta Redonda se enfrentam pela oitava rodada do Cariocão; Flu volta a campo buscando se distanciar ainda mais na liderança

Redação Publicado em 18/02/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Volta Redonda se enfrentam pela oitava rodada do Cariocão - Getty Images/ Divulgação
Fluminense e Volta Redonda se enfrentam pela oitava rodada do Cariocão - Getty Images/ Divulgação

O Fluminense vive grande fase neste início de temporada! Após sair derrotado na estreia do Cariocão, o time de Abel Braga vem de uma série de seis vitórias consecutivas e já assumiu a ponta da tabela do estadual. Apesar do ótimo momento, o time precisa ficar de olhos bem abertos com o próximo adversário, porque o Tricolor já não vence o Volta Redonda há três anos. De lá para cá foram duas derrotas e um empate.

Ao contrário de seu adversário, o Voltaço não vive momento tão feliz no Campeonato Carioca. Com apenas cinco pontos somados, o time é apenas o 10º colocado na tabela e briga para não cair na competição. Em compensação, o time vem de uma ótima vitória, por 4 a 0, sobre o Audax Rio e espera somar pontos diante do Flu.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Fluminense leva a melhor com 46 vitórias, contra 13 do Volta Redonda. Além disso, ainda houveram outros 10 empates, somando um total de 69 duelos disputados entre eles. Os times se enfrentaram pela última vez pelo Cariocão de 2021, com o Volta Redonda levando a melhor, por 3 a 2, fora de casa.

Fluminense vem de vitória sobre o Nova Iguaçu
Fluminense vem de vitória sobre o Nova Iguaçu (Créditos: Lucas Merçon/Fluminense)

Onde assistir?

Fluminense e Volta Redonda se enfrentam neste sábado, 19, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pela Record, na tv aberta, e do Cariocão Play, Elevensports e OneFootball, na internet.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE:Fábio; Samuel Xavier, David Duarte, Luccas Claro e Cris Silva; Martinelli, André e Yago Felipe; Luiz Henrique, Cano e Willian Bigode // VOLTA REDONDA:Felipe; Amorim, Grasson, Dilsinho e Paulo; Thomaz, Vitor e Tinga; MV, Pedrinho e Lelê.