Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense x Vasco: saiba onde assistir o clássico carioca

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca; confira os detalhes do confronto

Redação Publicado em 25/02/2022, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Vasco fazem grande confronto pelo Campeonato Carioca; confira detalhes - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Vasco fazem grande confronto pelo Campeonato Carioca; confira detalhes - GettyImages/Divulgação

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca e o confronto deve marcar um clássico de tirar o fôlego. Vivendo momentos parecidos na temporadas, os dois rivais querem a vitória para assumir a liderança do estadual e alcançar uma boa classificação para a fase eliminatória. 

Atualmente, o líder do Campeonato Carioca é o Fluminense, que tem 21 pontos conquistados, enquanto o Flamengo fica próximo na segunda colocação e o Vasco vem na sequência com 19 pontos e na terceira posição. Um tropeço no clássico, pode deixar os dois rivais longe da liderança do estadual, mas uma vitória pode dar ainda mais conforto. 

Canal - SportBuzz

A escalação do Fluminense é um grande incógnita para o clássico diante do Vasco. A equipe, que vem de sete vitórias consecutivas no Campeonato Carioca, tem uma decisão na terça-feira, 1, pela Libertadores da América e Abel Braga indicou que deve poupar muitos atletas. Inclusive, o desfalque certo é o de Fred que saiu machucado na vitória contra o Millionarios na Colômbia. 

Muito difícil, para nós, resolver colocar toda uma equipe no sábado para jogar na terça é muito complicado. A equipe vai ser escalada de acordo com o que a preparação física e a fisiologia decidir", destacou em coletiva de imprensa.
Abel Braga em ação
Abel Braga ainda não definiu qual time irá em campo para o confronto diante do Fluminense e Vasco (Crédito: Mailson Santana)

Enquanto isso, o Vasco deve ir para o confronto com o que tem de melhor. Também vivendo uma boa fase neste início de temporada, o Cruzmaltino segue tendo um desempenho satisfatório e vem de duas vitórias consecutivas para o clássico diante do Fluminense. A tendência é de que Zé Ricardo coloque força máxima para sair com os três pontos no estadual. 

SAIBA ONDE ASSISTIR FLUMINENSE  X  VASCO!

O confronto entre Fluminense e Vasco vai acontecer neste sábado, 26, pelo Campeonato Carioca e a bola vai rolar a partir das 17h (horário de Brasília). Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes. A transmissão clássico será feita pelo "Cariocão Play" e também pela "FluTV".