Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

Após resultados ruins, as equipes buscam voltar a pontuar bem na competição

Redação Publicado em 29/03/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense recebe o Vasco pela sétima rodada do campeonato estadual - Getty Images/Divulgação
Fluminense recebe o Vasco pela sétima rodada do campeonato estadual - Getty Images/Divulgação

A última rodada do Campeonato Carioca teve resultados complicados para Fluminense e Vasco, que ainda brigam e buscam por uma vaga de classificação para avançar para a próxima fase da competição.

O Tricolor carioca, que ocupa a quinta posição no campeonato, recebeu o Volta Redonda e foi derrotado por 3x2. A partida começou melhor para a equipe visitante, que abriu o placar aos 10 minutos de jogo e logo ampliou, aos 26. Aos quatro minutos da etapa complementar, Fred diminuiu a desvantagem e, aos 29 minutos, ele mesmo empatou a partida. Contudo, aos 48 minutos do segundo tempo, Alef Manga recolocou o Volta Redonda na frente e fez seu segundo gol na partida. 

Já o Vasco recebeu o Madureira em Xerém, devido à proibição de jogos na cidade do Rio de Janeiro. O Gigante da Colina dominou a partida desde o começo e não levou muitos sustos. O jovem Matías Galarza abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo e Zeca ampliou para a equipe com um belo gol de fora da área. Contudo, após abrir 2x0, o Cruzmaltino se acomodou na partida e, em dois lances de bola parada, o Madureira empatou, com Victor Feitosa e Mauricio, e deu números finais à partida.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan, Egídio; Yago, Martinelli, Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred;

Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça, Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Andrey), Carlinhos (Juninho), Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano;

Onde assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 30, às 21h35, e terá transmissão da Cariocão TV, da Vasco TV e da Flu TV, todas em sistema pay-per-view.