Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Fluminense x Unión de Santa Fé: saiba onde assistir

O Fluminense receberá o Unión de Santa Fé para definir a 3ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana de 2022; equipes se enfrentam na terça-feira, 26

Redação Publicado em 26/04/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense diante do Internacional, no Campeonato Brasileiro - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr
Fluminense diante do Internacional, no Campeonato Brasileiro - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

Nesta terça-feira, 26, o Fluminense e o Unión de Santa Fé entram em campo para disputar partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Maracanã como palco do confronto.

As equipes integram o Grupo H na competição continental, ao lado do Atlético Junior e do Oriente Petrolero. O time argentino se encontra na vice-liderança da chave, com quatro pontos convertidos por meio de uma vitória e um empate. O Flu, por sua vez, se pendura em 3º lugar, com um triunfo e um revés conquistados até o momento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ambas equipes chegam para o duelo após sofrerem derrotas. O tricolor carioca foi superado pelo Internacional no último sábado, 23, por 1 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro. Já o adversário Unión, perdeu para o Gimnasia, também no sábado, em confronto do Campeonato Argentino.

Na tabela nacional, o Rojiblanco ocupa o 9º lugar, com 17 pontos somados em 12 partidas concluídas. A campanha do clube, até então, é de cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. No Brasileirão, que teve a temporada iniciada recentemente, o time de Abel Braga soma quatro pontos, com um triunfo, uma igualdade e uma derrota.

Elenco do Fluminense
Elenco do Fluminense em campo (Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Fluminense e Unión de Santa Fé, na terça-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida de maneira exclusiva na Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.