Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense x Portuguesa-RJ: onde assistir e mais detalhes da partida

Confronto é válido pela 6ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca; Fluminense é vice-líder da tabela e Portuguesa busca a classificação

Redação Publicado em 12/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Portuguesa-RJ se enfrentam no domingo (13) - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Portuguesa-RJ se enfrentam no domingo (13) - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 13, o Fluminense e a Portuguesa-RJ disputam a 6ª rodada da Série A do Campeonato Carioca. A partida será iniciada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), e representa uma boa oportunidade para ambos os times (que estão bem colocados, então) avançarem casas na classificação do torneio.

O tricolor faz uma ótima campanha na temporada, ficando em 2º lugar na tabela geral, a apenas um ponto de distância do líder, o Vasco. Enquanto isso, a Portuguesa, em 5º lugar, difere em três pontos do 4º colocado (Flamengo), e tentará buscar seu espaço entre os semifinalistas com uma vitória.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em relação às últimas cinco partidas, o Fluzão obteve um aproveitamento de 75%, com quatro vitórias consecutivas e apenas uma derrota para o Bangu, na primeira rodada. A equipe rubro-verde, por sua vez, obteve um rendimento de duas vitórias, um empate e duas derrotas. A Lusa, derrotada pelo Vasco em seu último confronto, soma sete pontos na tabela.

Diante da atual classificação, o time comandado por Abel Braga precisaria apenas de um empate no confronto para estar no topo, liderarando o campeonato. Para a Portuguesa, o cenário mais favorável, a fim de estar nas posições da semi-final, é a vitória sobre o Flu, ainda sem considerar a influência das partidas disputadas pelo Flamengo e pela Boavista, que podem atrapalhar na classificação. 

fluminense jogando
Fla-Flu no Campeonato Carioca 2022 (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre o Fluminense e a Portuguesa-RJ terá transmissão, ao vivo, às 16h (horário de Brasília) em diversos meios. No canal aberto, será possível assistir à partida pela TV Record. O jogo também estará disponível, em tempo real, nos serviços de streaming "CariocãoPlay" e na "Flu TV Play", plataforma exclusiva do clube. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.