Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fluminense e Palmeiras se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão; Verdão segue na caça ao Galo, enquanto o Tricolor continua na briga para entrar no G6 da competição

Redação Publicado em 12/11/2021, às 19h37 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Palmeiras se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Fluminense e Palmeiras se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Fluminense segue na briga por uma vaga na próxima Libertadores e tem um páreo duro pela frente. A equipe do técnico Marcão vem em uma fase de irregularidade no campeonato, tendo perdido para o Grêmio na última rodada, e nos últimos cinco jogos, o time soma duas vitórias e três derrotas. A sorte do Flu é que muito provavelmente o G6 irá virar G8 ou até G9, por conta dos campeões da Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil, o que garante a vaga ao time.

Já o Palmeiras vem em uma fase espetacular. Após golear o Atlético-GO, por 4 a 0, na última rodada, o alviverde chegou à sua sexta vitória consecutiva e garantiu assumiu de vez a vice-liderança do campeonato, com 58 pontos, 10 atrás do líder Atlético-MG. A boa fase do time passa muito pelo bom momento vivido por Raphael Veiga. O meia anotou quatro gols e uma assistência nos três últimos jogos e assumiu a artilharia do Verdão no campeonato.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Palmeiras leva a melhor, com 53 vitórias, contra 30 do Fluminense. Além disso, ainda houveram outros 12 empates, somando um total de 95 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 14, às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Lucas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago, Martinelli (Cazares) e Arias (Luiz Henrique); John Kennedy e Fred.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan (Kuscevic) e Jorge; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.