Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Fluminense x Oriente Petrolero: descubra onde assistir!

Nesta quarta-feira, 06, 'Fluminense x Oriente Petrolero' marca a sequência da primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana e promete muitas emoções

Redação Publicado em 05/04/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fluminense x Oriente Petrolero' na Sul-Americana - GettyImages
'Fluminense x Oriente Petrolero' na Sul-Americana - GettyImages

Nesta quarta-feira, 06, ‘Fluminense x Oriente Petrolero’ marca a sequência da primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com apenas uma vaga disponível para a próxima fase, as equipes prometem muita emoção aos torcedores para buscar a vitória na estreia. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fluminense chega embalado para fazer sua primeira partida no torneio. Depois de ser campeão estadual no último final de semana, a equipe de Abel Braga espera contar com o apoio da torcida para somar três pontos e largar com o pé direito na disputa. Vale citar que o duelo acontece no estádio do Maracanã.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem grandes problemas para pensar na escalação, o Tricolor das Laranjeiras vai contar com boa parte do elenco para a estreia na Sul-Americana e confia no faro artilheiro de Germán Cano para confirmar o favoritismo diante do rival. Com foco no título, a equipe carioca não pensa em outro resultado a não ser a vitória.

Do outro lado, o Oriente Petrolero tenta surpreender o rival na partida, mas vai precisar esquecer as vantagens da altitude, já que não pode contar com o efeito atuando em solo carioca. Com a desvantagem técnica, a equipe não deve se arriscar tanto no campo de ataque e promete enorme retranca para segurar o Tricolor.

Fluminense vibrando com título
'Fluminense x Oriente Petrolero' na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

‘Fluminense x Oriente Petrolero’ acontece nesta quarta-feira, 06, às 19h15, no estádio do Maracanã. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz a repercussão completa da partida.