Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Juventude: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Fluminense encara o Juventude pela 14ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 01/09/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Juventude entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Juventude entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 2, o Fluminenserecebe o Juventude, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em partida adiada válida pela 14ª rodada do Brasileirão, e o Tricolor chega querendo a vitória para chegar na oitava posição da tabela de classificação.

O confronto entre as equipes foi adiado para ajudar o Fluminense na disputa da Libertadores. O time teve a partida de volta das oitavas de final, contra o CerroPorteño, adiada por conta do falecimento de Alex, filho do técnico do time paraguaio,Arce.

Dessa forma, mudanças em cascata aconteceram nos compromissos já programados para o clube na Copa do Brasil e no Brasileirão, incluindo o jogo contra o Juventude.

Assim, para colocar a agenda em dia, o Fluminense acabou tendo menos tempo de preparação para o jogo contra o Juventude. Um exemplo disso é que a equipe já entrou em campo na segunda-feira, 30, pelo Brasileirão, quando encarou e venceu o Bahia por 2 a 0. 

Chegando aos 21 pontos, com cinco vitórias, seis empates e seis derrotas, o Fluminense foi para a décima terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão. Como mandante, tem o nono melhor desempenho da competição. 

Do outro lado, o Juventude arrancou o empate em 1 a 1 com o SãoPaulo no último domingo, 29, depois que o Tricolor saiu na frente.

Por conta disso, o time de Caxias do Sul chegou aos 21 pontos, com cinco vitórias, seis empates e seis derrotas, e mesmo tendo a mesma pontuação do Fluminense, está uma posição abaixo na classificação.

Até o momento, a equipe é a décima quarta colocada, já que leva uma desvantagem quanto aos critérios de desempate. Como visitante, a campanha é um pouco menos empolgante, e aparece na décima sexta posição no ranking da Série A do Brasileirão nesse sentido.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes (Quintero), Rafael Forster e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wagner (Wescley); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.