Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Fluminense x Junior Barranquilla: onde assistir duelo da Sul-Americana

Fluminense x Junior Barranquilla se enfrentam pela quarta rodada da Copa Sul-Americana; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Junior Barranquilla se enfrentam pela quarta rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images
Fluminense x Junior Barranquilla se enfrentam pela quarta rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images

Fluminense x Junior Barranquilla entram em campo pela quarta rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. O confronto é crucial para o desenrolar do grupo na competição, já que os colombianos lideram com sete pontos e os brasileiros se encontram atualmente na terceira posição, com quatro. Uma vitória do Tricolor das Laranjeiras bagunçaria toda a chave e deixaria a equipe viva na competição.

O Fluminense entra em campo buscando reagir no torneio continental. No duelo anterior contra a equipe colombiana, pela segunda rodada da fase de grupos, o Tricolor acabou perdendo, por 3 a 0, e ficou em situação complicada no grupo. Agora, a equipe busca uma vitória, na estreia do técnico Fernando Diniz, para encostar nos líderes e voltar a brigar por uma classificação.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Junior Barranquilla, por sua vez, lidera o grupo H com folga e vai com tudo para cima do Fluminense em busca da classificação. Caso a equipe colombiana vença os brasileiros novamente, somará 10 pontos e ficará em uma situação ainda mais confortável na liderança do grupo. Lembrando que apenas os líderes de cada chave avançam às oitavas da Sul-Americana.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Junior quem leva a melhor, já que nunca perdeu uma partida contra o Fluminense. Em três jogos disputados até aqui, os colombianos levaram a melhor em duas oportunidades e empataram a outra. As equipes se enfrentaram pela primeira vez na fase de grupos da Libertadores 2021, empatando em 1 a 1 o duelo na Colômbia.

Fluminense x Junior Barranquilla se enfrentam pela quarta rodada da Copa Sul-Americana
Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentaram pela Libertadores 2021 - Getty Images

Onde assistir?

Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, 4, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV.