Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Internacional: veja onde assistir e prováveis escalações

Fluminense recebe em casa o Internacional, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, onde as equipes estão separadas por apenas um ponto

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 24, o Fluminenserecebe o Internacional, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Somando 48 pontos, os donos da casa têm apenas um de vantagem para o Colorado na tabela de classificação, e atualmente ocupa o 7° lugar, posição que vale uma vaga para a Libertadores do ano que vem ao final do campeonato.

O Fluminense só conseguiu chegar nesta condição porque os dois finalistas da Copa do Brasil, sendo o Athletico-PR e o Atlético-MG, já estão garantidos para a Libertadores de 2022, e independentemente de quem for coroado como o grande campeão, vai abrir mais uma vaga por meio do Brasileirão.

Falando das escalações, o técnico Marcãonão vai poder contar com a presença de André, que está suspenso. Além dele, o comandante não deve poder escalar Nonato, que foi emprestado pelo Internacional, e que possui uma multa para não entrar em campo que foi imposta pelo Colorado anteriormente no contrato.

Do outro lado, depois de ser derrotado pelo Flamengo no último final de semana, o Internacional foi ultrapassado na tabela justamente pelo Fluminense. Agora, a equipe gaúcha tem a oportunidade de responder na próxima rodada, e superar os cariocas na pontuação da tabela de classificação do Brasileirão.

Para o confronto, o time teve que se deparar com dois reveses seguidos, sendo contra o Cuiabá e o Flamengo, e agora precisa reagir para alcançar a tão sonhada vaga na Libertadores. No time, Edenilson, punido com dois jogos de suspensão pelo STJD, será desfalque no Rio de Janeiro, enquanto YuriAlberto, que ficou de fora contra o Rubro-Negro, está sendo considerado como dúvida.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" também realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Mauricio, Taison e Patrick; Palacios (Yuri Alberto ou Matheus Cadorini).