Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Internacional: descubra onde assistir!

Na disputa da terceira rodada, Fluminense x Internacional reserva grandes emoções aos torcedores em mais um desafio na temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 23/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Internacional no Brasileirão - GettyImages
Fluminense x Internacional no Brasileirão - GettyImages

Neste sábado, 22, Fluminense x Internacional marca a sequência da terceira rodada de disputa no Brasileirão. Com começos de campanha diferentes, as equipes entram em campo para buscar seus objetivos e os três pontos em mais uma dura partida do torneio. A bola rola para o duelo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fluminense chega embalado para a partida, já que iniciou a competição com pontos importantes em relação aos rivais. Com uma vitória e um empate, a equipe conta com o apoio da torcida para seguir invicto no Brasileirão e se aproximar ainda mais dos líderes. No momento, o Tricolor soma quatro pontos e ocupa o sexto lugar.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Internacional chega bastante pressionado para mais um desafio no Brasileirão. Após iniciar a campanha sob o comando do técnico Alexander Medina, a equipe decidiu trocar a comissão técnica e anunciou a chegada do experiente Mano Menezes, que está pronto e ansioso para estrear na beira do gramado.

Atualmente, o Colorado soma apenas três pontos e ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Internacional precisa somar pontos importantes nas próximas partidas para se afastar da zona de rebaixamento. Por isso, Mano Menezes chega com muita pressão para comandar a equipe gaúcha.

Estádio do Maracanã
Fluminense x Internacional no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

FLUMINENSE X INTERNACIONAL - ONDE ASSISTIR?

Fluminense x Internacional acontece neste sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Além disso, o duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. O SportBuzz acompanha a partida e traz toda a repercussão depois do apito final do árbitro.