Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense x Fortaleza: veja onde assistir a decisão na Copa do Brasil

Fluminense x Fortaleza vão se enfrentar na Copa do Brasil e prometem fazer uma das principais partidas das quartas de final da competição; confira detalhes!

Redação Publicado em 17/08/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Fortaleza vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17 - Marcelo Gonçalves/Fluminense
Fluminense x Fortaleza vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17 - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense x Fortaleza promete ser um dos principais jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17. As duas equipes se enfrentam no Maracanã e a bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília). O Tricolor possui vantagem de 1 a 0 no placar agregado e vai ter a torcida ao seu lado para buscar a classificação para as semifinais do torneio mais desejado do país. 

A partida entre Fluminense x Fortaleza gera muita expectativa nos torcedores dos dois times e também nos fãs de futebol. O confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil promete muitos gols, visto que as duas equipes são conhecidas por jogar um futebol ofensivo. Além disso tudo, o Leão de Pici vai precisar correr atrás do prejuízo com o placar agregado a favor do Tricolor das Laranjeiras. 

Na primeira partida, o Fluminense teve uma grande atuação coletiva, conseguiu se impor contra o Fortaleza e arrancou uma vitória de 1 a 0. Nonato foi o responsável por balançar as redes na Arena Castelão e colocar o time de Fernando Diniz em vantagem na disputa. Algumas semanas depois do confronto, os times chegam em momentos diferentes para a decisão na Copa do Brasil. 

O Fluminense vem de uma dolorosa derrota para o Internacional, pelo Brasileirão. A equipe visitou os gaúchos no Beira-Rio e viu os rivais saírem vitoriosos pelo placar de 3 a 0. Enquanto isso, o Fortaleza conseguiu uma grande vitória no clássico contra o Ceará, saiu da zona de rebaixamento e vem quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. 

Fluminense em campo contra o Fortaleza, na Copa do Brasil
Fluminense em campo contra o Fortaleza, na Copa do Brasil (Créditos: Marcelo Gonçalves)

Para se classificar, o Fluminense precisa apenas de um empate ou uma vitória para avançar as semifinais da Copa do Brasil. O Fortaleza, por sua vez, vai ter uma missão um pouco mais complicada. O time de Vojvoda precisa vencer por um gol de diferença para ir aos pênaltis e dois ou mais para conseguir a classificação no torneio nacional. 

Saiba onde assistir a partida entre Fluminense x Fortaleza na Copa do Brasil!

Fluminense x Fortaleza vai ter transmissão exclusiva do "Amazon Prime" e depois que a bola parar de rolar para os dois rivais, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto. É sempre bom lembrar que o jogo irá começar às 20h (horário de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e o palco do duelo será o Maracanã.