Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações

Times se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/02/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense recebe Fortaleza pela última rodada do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Fluminense recebe Fortaleza pela última rodada do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, 25, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Ainda sonhando com a possibilidade de uma vaga na Sul-Americana, o Fortaleza visita o Tricolor carioca. Mesmo após a goleada sofrida contra o Bahia no último sábado, 20, o Leão ainda tem chances de se classificar para o torneio internacional. Para a partida da última rodada do campeonato, a equipe não contará com o volante Felipe, expulso na 37ª rodada, e com o lateral direito Gabriel Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Já o Fluminense vai para a partida em busca da vaga direta para a Copa Libertadores e, para isso, precisa de uma combinação de resultados, pois o empate contra o Santos no último domingo, 21, fez com que a equipe não dependesse de si mesma para garantir a classificação. Além disso, o tetracampeão brasileiro conta com dois desfalques muito significativos para a partida. Nino, expulso na 37ª rodada, e Egídio, recebeu o terceiro amarelo, estão suspensos e não atuam mais pela equipe neste Campeonato Brasileiro.

Para a 38ª rodada, os dois times têm o seguinte cenário:

  • Em caso de vitória, o Fluminense precisa torcer pela derrota ou empate do São Paulo na partida contra o Flamengo.
  • Em caso de vitória, o Fortaleza precisa torcer para que Bahia e Sport empatem ou percam seus jogos e torcer pelo título do Palmeiras na Copa do Brasil, que abriria a vaga da Sul-Americana para o 14º colocado.
  • Em caso de derrota, o Fluminense teria que torcer pela derrota do Grêmio e também pelo título do Palmeiras na Copa do Brasil, que abriria mais uma vaga direta na fase de grupos para a Libertadores (o 5º colocado no Campeonato Brasileiro)
  • As chances de queda do Fortaleza são remotas, mas ainda existem. Caso saia derrotado do confronto, o Fortaleza teria que torcer para que a vitória máxima do Vasco seja 11 x 0.

Onde assistir?

A partida acontece às 21h30 desta quinta-feira, 25, e será transmitida pelo Premiere, no sistema de pay-per-view.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Lucas Calegari, Lucas Claro, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos;  Martinelli, Yago, Nene; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Ronald, Juninho, Romarinho, Luiz Henrique, David; Wellington Paulista.