Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Flamengo: veja onde assistir ao clássico no Brasileirão!

Fluminense x Flamengo é um dos jogos que marcam a oitava rodada do Campeonato Brasileiro onde os dois clubes estão separados por apenas dois pontos

Redação Publicado em 29/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Flamengo acontece neste domingo, 29 - Créditos: Flickr - Marcelo Gonçalves/Fluminense FC // Getty Images
Fluminense x Flamengo acontece neste domingo, 29 - Créditos: Flickr - Marcelo Gonçalves/Fluminense FC // Getty Images

Fluminense x Flamengo é uma das principais partidas da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão a apenas dois pontos de distância na tabela e, ainda assim, estão muito longe uma da outra em relação à colocação na tabela. De um lado, o Fluminense é o sétimo colocado, enquanto o Flamengo é o 14º.

Com o campeonato começando de forma muito equilibrada, é normal que as equipes fiquem emboladas umas com as outras em relação à pontuação. Nesta edição, essa questão se alongou um pouco e, depois de sete rodadas, quatro equipes somam 12 pontos e se dividem entre a segunda e a quinta colocação, tendo saldo de gols ou vitórias conquistadas como critérios de desempate.

CANAL - SPORTBUZZ

No Brasileirão, o Fluminense já teve seus altos e baixos. Com 11 pontos conquistados até o momento, o clube das Laranjeiras tem três vitórias, dois empates e duas derrotas. Vindo de uma vitória fenomenal por 10 a 1 contra o Oriente Petrolero, a equipe carioca chegar para o clássico com muita confiança, mesmo após a eliminação da Sul-Americana.

Do outro lado, o Flamengo soma apenas nove pontos em sete jogos e não conseguiu se encontrar na competição. O seu último compromisso no torneio foi contra o Goiás e a equipe conseguiu a vitória com gol de Pedro, mas em uma atuação coletivamente muito ruim. Agora, o clube busca vencer o clássico para entrar de vez no campeonato.

Flamengo chega de vitória
Pedro marcou o gol salvador para dar a vitória para o Flamengo contra o Goiás - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

Onde Assistir?

A partida entre Fluminense e Flamengo acontece neste domingo, 29, às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã com mando tricolor. Com as duas equipes precisando se firmar na competição, o clássico deve pegar fogo com ambos os lados procurando a vitória. A transmissão será feita pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.