Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Flamengo: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em mais um clássico, Fluminense e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Fluminense e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Na noite deste sábado, 23, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 28ª rodada com o clássico entre Fluminense e Flamengo. Com dez pontos de diferença na tabela, os rivais entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fluminense tenta voltar ao caminho das vitórias para seguir subindo na tabela. De olho em uma vaga na Libertadores, a equipe carioca ensaiou uma forte reação, mas teve os resultados positivos encerrados após a derrota para o Fortaleza.

No momento, o Tricolor das Laranjeiras soma 36 pontos e ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória na última rodada, o Fluminense tenta esquecer alguns desfalques para vencer mais um clássico.

Do outro lado, o Flamengo vai com tudo atrás da vitória para seguir na perseguição ao líder. Mesmo com muitos desfalques, a equipe carioca segue sonhando com o tricampeonato do torneio e precisa dos três pontos para manter as chances.

Atualmente, o Rubro-Negro soma 46 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Flamengo segue invicto nas últimas cinco partidas disputadas na competição nacional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel) e Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Éverton Ribeiro (Vitinho); Michael e Pedro.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Fluminense e Flamengo acontece neste sábado, 23, às 19h, no estádio do Maracanã. Além disso, o duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.