Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Fluminense x Criciúma: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa do Brasil!

Fluminense e Criciúma se enfrentam pelo jogo decisivo da Copa do Brasil, depois que os cariocas perderam o jogo de ida

Redação Publicado em 30/07/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Criciúma entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Criciúma entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Teremos decisão na Copa do Brasil neste sábado, 31! O Fluminenserecebe o Criciúma, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 16h30 (horário de Brasília), precisando muito vencer.

Acontece que no primeiro jogo, o Criciúma venceu por 2 a 1, e dessa forma, se o Fluminense quiser se classificar, vencer por dois gols de diferença.

Chegando para a partida depois de três derrotas consecutivas na temporada, o técnico RogerMachado está sob pressão antes mesmo de decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, no Maracanã, na próxima terça-feira, 3.

Já do outro lado, o Criciúma entra em campo contando com a vantagem do empate. Se passar para a próxima fase da Copa do Brasil, a equipe vai embolsar R$ R$ 3,45 milhões como premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Onde assistir?

A partida será transmitida através do serviço de pay-per-view do "Premiere", na TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred (Abel Hernández).

Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel e Hélder; Eduardo, Dudu Vieira, Arílson e Fellipe Mateus; Hygor e Marcão.