Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes possuem campanha igual no Brasileirão até aqui e buscam encostar na parte de cima da tabela

Redação Publicado em 06/07/2021, às 18h48 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Ceará se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Fluminense e Ceará se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Fluminense e Ceará fazem campanha quase idêntica até aqui no Brasileirão. Ambos possuem 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. A única diferença é no saldo de gols. Como o do Vozão é maior que o do Tricolor, a equipe cearense ocupa a oitava posição, enquanto os cariocas estão na nona.

O Ceará vem em ótima fase para o duelo. Sem perder há cinco jogos, o alvinegro venceu o Juventude, em casa, na última rodada e espera manter a boa sequência. Já os tricolores se recuperaram da goleada sofrida para o Athletico-PR e venceram o Flamengo no clássico da 9ª rodada. Ambas equipes, caso vençam, entram no grupo dos seis times que se classificam para a Libertadores e encostam no G4.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Fluminense leva a melhor, com 10 vitórias, contra seis do Ceará. Além disso, ainda houveram outros seis empates entre eles, somando um total de 22 duelos disputados.

Onde assistir?

Fluminense e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 07, às 21h30, em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista (Cazares), Gabriel Teixeira e Fred.

CEARÁ: Richard; Buiú, Gabriel Lacerda, Messias e Kelvyn; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho; Lima, Mendoza e Saulo Mineiro.