Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Bahia: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Fluminense vai receber o Bahia no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 30, às 19h (horário de Brasília), o Fluminenserecebe o Bahia, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Brigando contra o rebaixamento, as equipes somam 18 pontos na tabela de classificação, e buscam se afastar do Z4. 

Os donos da casa ocupam a 16ª colocação na tabela do Brasileirão depois de 16 partidas já jogadas, e colecionam quatro vitórias, seis empates e seis derrotas na competição. Como mandante, o time carioca possui dois triunfos, duas derrotas, e três empates.

Do outro lado, logo na frente vem o Bahia, também com 18 pontos, mas somados em 17 partidas disputadas. São cinco vitórias, três empates e nove derrotas na competição até aqui. Como visitante, o Tricolor venceu duas vezes, perdeu quatro, e empatou duas no Brasileirão.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Daniel, Patrick de Lucca, Rodriguinho e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto.