Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada

Redação Publicado em 23/08/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense recebe o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação
Fluminense recebe o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação

Vindo de resultados completamente diferentes na competição, Fluminense e Atlético-MG se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Donos da 16ª e da 1ª posições respectivamente, as equipes buscam a vitória visando maior conforto na competição.

Na 16ª rodada, o Atlético-MG venceu o Palmeiras, segundo colocado, por 2x0, com dois gols de Savarino. Após o apito final, a atuação da arbitragem repercutiu de forma muito negativa. Isso porque o juiz da partida expulsou Patrick de Paula aos 35 minutos do primeiro tempo em um lance que o meia palmeirense escorregou, mas recebeu o segundo amarelo.

Com um a mais dentro de campo, o Galo tomou conta da partida e foi dominante. A vitória deu uma folga para o clube mineiro na liderança da competição e agora pode aproveitar outra derrota alviverde para conseguir abrir oito pontos de vantagem na ponta.

Já o Fluminense enfrentou o Internacional, no Beira-Rio, e foi derrotado por 4x2. Apesar do placar elástico, a partida foi equilibrada e o Tricolor carioca teve maior posse de bola durante os 90 minutos.

No jogo, Edenílson abriu o placar, aos oito minutos, mas viu Yago Rocha empatar ainda antes do final do primeiro tempo. Yuri Alberto colocou o Colorado na frente de novo, mas Nino empatou aos 39 minutos da segunda etapa.

Quando tudo se encaminhava para o empate, aos 48 minutos do segundo tempo,  Edenílson  balançou as redes e colocou o Internacional na frente de novo. Para finalizar, aos 50, Guerrero marcou e liquidou a fatura.

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago Rocha, Martinelli e André e Nenê; Luiz Henrique e Fred;

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Vargas  (Zaracho), Savarino e Hulk;

Onde assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 23, às 20h, e terá transmissão do SporTV (para todos estados, menos para o Rio de Janeiro) e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.