Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Atlético-MG: saiba onde assistir ao Brasileirão

Fluminense x Atlético-MG será válido pela 10ª rodada do Brasileirão e a partida entre os dois rivais promete ser uma das mais disputadas; confira onde assistir!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Atlético-MG: saiba onde assistir o Brasileirão - GettyImages
Fluminense x Atlético-MG: saiba onde assistir o Brasileirão - GettyImages

Fluminense x Atlético-MGvai ser válido pela 10ª rodada do Brasileirão e será realizado nesta quarta-feira, 8, às 21h30 (horário de Brasília). Os dois times atravessam fases diferentes na temporada de 2022 e querem um resultado positivo para dar sequência ao trabalho dos respectivos treinadores, mas o confronto promete ser de extremo equilíbrio. 

O Atlético-MG, por sinal, vai fazer o seu segundo jogo seguido fora da sua casa. No último domingo, 5, o Galo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e arrancou um empate de 0 a 0. A partida valia a liderança do Brasileirão para os dois times, mas com o placar zerado, quem assumiu a ponta da competição foi o Corinthians. 

CANAL - SPORTBUZZ

Nesta rodada no jogo contra o Fluminense, o Atlético-MG tem a chance de novamente voltar a balançar as redes e vencer uma partida no Brasileirão. Se Corinthians e Palmeiras tropeçarem na rodada, o Galo pode terminar na primeira colocação. Mas se o torcedor pensa que a tarefa de bater o Flu vai ser fácil, pode estar enganado. 

O Fluminense, depois de ter conseguido duas vitórias consecutivas na competição, voltou a perder no Campeonato Brasileiro e vem de duas derrotas em sequência. A última foi no domingo, 5, para o Juventude. Na oportunidade, num gramado carregado devido a chuva, Luccas Claro marcou contra e viu os mandantes vencerem o jogo no Alfredo Jaconi. A equipe de Fernando Diniz precisa vencer o Galo para colar no G-4. 

Saiba onde assistir a partida entre Fluminense x Atlético-MG no Brasileirão!

A partida Fluminense x Atlético-MG vai ser realizada na 10ª rodada do Brasileirão e terá transmissão da "Rede Globo" para os respectivos estados, além do "Premiere FC" nos canais por assinatura. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto entre os dois rivais. Vale lembrar que o jogo está previsto para começar a partir das 21h30 e será realizado nesta quarta-feira, 8.

Fernando Diniz em ação
Fernando Diniz espera uma vitória do Fluminense contra o Atlético-MG no Brasileirão (Crédito: GettyImages)