Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Atlético-GO: veja onde assistir à partida do Brasileirão

Fluminense x Atlético-GO é um dos jogos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca um confronto entre equipes de lados extremos da tabela

Redação Publicado em 10/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Atlético-GO se enfrentam no Brasileirão - Créditos: Getty Images // Flickr - Bruno Corsino/ACG
Fluminense x Atlético-GO se enfrentam no Brasileirão - Créditos: Getty Images // Flickr - Bruno Corsino/ACG

Fluminense x Atlético-GO é um dos confrontos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em fases diferentes na tabela da competição, as equipes vão a campo com o objetivo de somar os mesmo três pontos no campeonato, mas por motivos completamente distintos uns dos outros.

Com 10 pontos conquistados em 10 jogos, o Atlético-GO é o 18º colocado na tabela de classificação está dentro da zona de rebaixamento do campeonato. Contudo, apesar de não ter iniciado bem a competição, a equipe enfrenta o Tricolor carioca depois de uma vitória importante contra o Avaí.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Fluminense é o sétimo colocado, mas tem apenas quatro pontos a mais que o Dragão, e precisa da vitória para se distanciar ainda mais do Z4 e se aproximar do G4. Na última rodada, o Tricolor conseguiu uma vitória impressionante sobre o Atlético-MG e que dá ainda mais motivação para seguir brigando  na parte de cima.

A goleada por 5 a 3 no Galo, atual campeão e tido como um dos grandes postulantes ao título, mostrou que a equipe comandada por Fernando Diniz tem se entrosado cada vez mais. Os gols da vitória foram marcados por Jhon Árias, Germán Cano (2x), Samuel Xavier e Luis Henrique. Do outro lado, o Atlético-MG foi às redes com Hulk, Jair e Eduardo Sasha.

Fluminense bateu o Atlético-MG
Cano marcou duas vezes na vitória sobre o Atlético-MG - Crédito: Getty Images

Onde assisitir?

A partida entre Fluminense e Atlético-GO acontece neste sábado, 11, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Apesar da vitória contra o Atlético, o Fluminense precisa manter o bom desempenho para não se aproximar da zona de rebaixamento. Com grandes emoções, o confronto será transmitido no Premiere FC, no sistema pay-per-view.