Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Atlético-GO: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Diante do Atlético-GO, Fluminense vai contar com a presença da sua torcida para o confronto no Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Atlético-GO entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Pela 25ª rodada do Brasileirão, o Fluminensevai receber o Atlético-GO neste sábado, 9, no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília), com ambas as equipes precisando vencer para ativarem o poder de reação, e embalar na competição nacional.

Na última rodada, realizada na quarta-feira, 6, o Fluminense contou com parte da sua torcida, mas apesar de ter matado as saudades do time, os torcedores não impediram à derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, que quebrou uma sequência invicta de sete rodadas no Brasileirão.

Mesmo tendo a posse de bola por boa parte do tempo, ficando até mais que o adversário, o time carioca mostrou pouca criatividade. Por conta disso, desenvolveu um menor número de chances para finalização, e também foi superado pelo rival nas finalizações.

Dessa forma, a equipe carioca ficou parada nos 32 pontos, com oito vitórias, oito empates e sete derrotas, o que fez com que caísse para a 9ª posição da tabela de classificação do Brasileirão.

Como mandante, o desempenho do Fluminense é um pouco superior. O time é o oitavo colocado no ranking dos donos da casa, e dos 36 pontos que disputou, ganhou 19, sendo cinco vitórias, quatro empates e três derrotas no Maracanã.

Do outro lado, o Atlético-GO acabou sendo derrotado pelo Athletico por 2 a 0 também na quarta-feira, 6. Somando 30 pontos, com sete vitórias, nove empates e sete derrotas, a equipe deixou o campo ocupando a décima primeira posição da tabela de classificação.

A posição não é de toda ruim, já que eles estão dentro da área que permite disputar a próxima edição da Sul-Americana. Como visitante, o desempenho é melhor, sendo o sétimo colocado no ranking desse quesito do Brasileirão.

Dos 33 pontos que foram disputados nesse sentido, o time ganhou 17, sendo cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, fazendo 13 gols e sofrendo 12. O auxiliar EduardoSouza deve continuar como técnico interino. 

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Fluminense:Marcos Felipe; Calegari, Nino, Lucas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

Atlético-GO:Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson e Éder ; Willian Maranhão, Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.