Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Fluminense x Athletico PR: Veja onde assistir e prováveis escalações

O Flu recebe o Furacão pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (30/06)

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Fluminense e Athletico PR - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Fluminense e Athletico PR - Getty Images / Divulgação

O Flu vem de um empate em casa contra o Corinthians com um jogador a menos, perdendo os primeiros pontos como mandante no Campeonato Brasileiro. Mas a verdade é que o Fluminensedeixou de levar os 3 pontos, por conta do pênalti imprudente de Luccas Claro e Abel Hernández que foi expulso. O Fluteve o dobro das finalizações, mesmo com um a menos, incluindo uma chance clara de Abel Hernández, no primeiro tempo, antes da expulsão. 

Já o Athletico Paranaense também vem de um tropeço contra a Chapecoense, na Arena da Baixada, impedindo o Furacão de assumir a liderança provisória. Os erros individuais de Thiago Heleno e Richard condenaram o Athletico, que sofreu 5 gols nos últimos 3 jogos e não marcou nenhum nessas partidas. 

Onde assistir

Fluminense x Athletico PR se enfrentam na próxima quarta-feira às 16h00 pelo Campeonato Brasileiro Série A, e será transmitido pelo Premiere em rede fechada. 

Escalações

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Athletico Paranense: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick (Alvarado), Christian, David Terans, Vitinho e Abner; Matheus Babi.