Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Athletico-PR: descubra onde assistir!

Em mais um desafio no Brasileirão, Fluminense x Athletico-PR marca a sequência da sexta rodada e promete levar muitas emoções aos torcedores

Redação Publicado em 14/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense x Athletico-PR no Brasileirão - GettyImages
Fluminense x Athletico-PR no Brasileirão - GettyImages

Na noite deste sábado, 14, Fluminense x Athletico-PR marca a sequência da disputa da sexta rodada do Brasileirão. Em momentos parecidos neste início de torneio, as equipes entram em campo com objetivos muito similares e prometem agitar o final de semana dos torcedores. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fluminense tenta recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Com três jogos seguidos sem vencer na competição, a equipe de Fernando Diniz não vai poder contar com a grama sagrada do Maracanã, mas espera ter o apoio dos torcedores durante os 90 minutos.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Tricolor das Laranjeiras soma apenas cinco pontos e ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória durante as primeiras rodadas do torneio, o Fluminense quer somar os três pontos para aliviar a pressão e não deixar com que os rivais da parte de baixo da tabela se aproximem ainda mais.

Do outro lado, o Athletico-PR não chega para a partida em momento tão diferente assim. Com apenas seis pontos conquistados até aqui, o Furacão espera manter a confiança depois da vitória alcançada no último confronto válido pelo Brasileirão para afundar o rival na tabela e ficar mais perto da primeira metade da tabela.

Fluminense x Athletico-PR em ação
Fluminense x Athletico-PR no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

FLUMINENSE X ATHLETICO-PR - ONDE ASSISTIR?

Fluminense x Athletico-PR acontece neste sábado, 14, às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Além disso, o duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelos canais SporTV e Premiere. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão completa do jogo depois do apito final.