Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Fluminense visita o Oriente Petrolero na Sul-Americana; onde assistir

Fluminense tenta diante do Oriente Petrolero fazer uma missão quase que impossível para se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana

Redação Publicado em 25/05/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense em campo após a partida - GettyImages
Jogadores do Fluminense em campo após a partida - GettyImages

O Fluminense viaja para a Bolívia com a missão de encarar o Oriente Petrolero nesta quinta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Os cariocas possuem chances mínimas de se classificar para as oitavas da competição, e por conta disso terá pela frente uma missão praticamente impossível.

Mandantes nesse confronto, o Oriente Petrolero foi o único entre os 32 clubes que estiveram na fase de grupos da Sul-Americana que não conseguiu somar um ponto sequer nas cinco primeiras rodadas da competição. Para se ter uma ideia, o time boliviano já entrou em campo desclassificado na rodada passada, quando jogou contra o Atlético Júnior

Canal - SportBuzz

Já pelo Torneio Abertura do Campeonato Boliviano, a equipe até conseguiu marcar diante do Nacional Potosi, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Dessa forma, soma 22 pontos, sendo seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, ficando na quarta posição do Grupo A e garantindo a classificação para as quartas de final, quando vai enfrentar o Bolívar.

Do outro lado, o Fluminense passou toda a penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana sem acertar uma finalização. Diante do Unión Santa Fé, a equipe empatou sem gols, e ficou com oito pontos somados, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota, ocupando a terceira posição do Grupo H. 

Fluminense encara verdadeiro desafio na Sul-Americana
Fluminense encara verdadeiro desafio na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Para se classificar, a equipe carioca precisa vencer o Oriente Petrolero de qualquer forma, além de torcer para que a partida entre Atlético Junior e Unión Santa Fé, vice-líder do grupo, termine empatada. Dessa forma, o Tricolor das Laranjeiras chegaria ao mesmo número de pontos do time colombiano, mas ainda teria que superar o time da Bolívia por uma diferença igual ou maior que seis gols para que possa ultrapassar o Atlético Junior no saldo de gols.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo sistema por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, para aqueles que não possuírem o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.