Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense visita Nova Iguaçu no Carioca; saiba onde assistir!

Nova Iguaçu e Fluminense vão se enfrentar pelo Campeonato Carioca e o Tricolor quer manter a sequência de vitórias; saiba onde assistir

Redação Publicado em 15/02/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense irá visitar o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação
Fluminense irá visitar o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca; confira os detalhes - GettyImages/Divulgação

O Fluminense visita o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, 16, às 21h35 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca. A partida entre os dois time é importante para os dois lados e marca o encontro de opostos, visto que o Tricolor está na liderança do estadual, enquanto os donos da casa ocupam a lanterna na tabela de classificação. 

Abel Braga parece ter encontrado o Fluminense ideal para esse início de temporada. Atuando com três zagueiros, o treinador deve manter o mesmo esquema para continuar dando continuidade ao planejamento de preparação para a Libertadores. A equipe vai encarar o Milionários na próxima terça-feira, 22, e esse será o penúltimo teste antes da decisão. 

CANAL - SPORTBUZZ

Para o confronto diante do Nova Iguaçu, o Fluminense terá apenas o retorno de Felipe Melo, que deve começar entre os titulares. Fora ele, Abel Braga terá alguns desfalques importantes que estão no departamente médico como Luan Freitas, John Kennedy, Pineida, Marlon. Sendo assim, o treinador deve ir a campo com o 3-6-1, que vem atuando durante os últimos jogos. 

Por sinal, o Fluminense vai encarar o Nova Iguaçu com uma sequência de cinco vitórias consecutivas. O Tricolor perdeu na estreia do Campeonato Carioca, mas depois foi se encontrando, se encaixando aos pouco e arrancou na liderança do estadual. Enquanto isso, os donos da casa ainda não venceram no torneio e estão vindo derrota para o Flamengo. 

Felipe Melo em ação
Felipe Melo pode estar de volta para a partida entre Nova Iguaçu e Fluminense no Campeonato Carioca (Crédito: Mailson Santana)

ONDE ASSISTIR NOVA IGUAÇU E FLUMINENSE? 

A partida entre Nova Iguaçu e Fluminense vai ocorrer nesta quarta-feira, 16, pelo Campeonato Carioca, a partir das 21h35 (horário de Brasília). O confronto será televisionado pelo "Record TV" ao Rio de Janeiro e quem quiser acompanhar o duelo terá de ver pelo "Cariocão Play". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer detalhes; não perca. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Nova Iguaçu: Luis Henrique, Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha, Vinicius, Vandinho, Andrey, Dedé, Dieguinho e Samuel;

Fluminense: Fábio; David Duarte, Manoel e Lucas Claro; Calegari, Martinelli, Felipe Melo (Nonato) e Cris Silva; Nathan, Arias e Cano.