Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Fluminense-PI x Santos: Confira as escalações da partida

Fluminense-PI x Santos marca o confronto de equipes que brigam por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil; confira os detalhes da partida

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense-PI x Santos: Confira as escalações da partida - Ivan Storti/ Santos/ Flickr
Fluminense-PI x Santos: Confira as escalações da partida - Ivan Storti/ Santos/ Flickr

Fluminense-PI x Santos marca o confronto da segunda fase da Copa do Brasil nesta terça-feira, 8, no Estádio Albertão, em Teresina, Piauí. De olho em uma vaga na terceira fase da segunda principal competição nacional, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). De um lado, o Peixe terá a estreia do técnico Fabián Bustos, do outro, o Tricolor segue sem perder na temporada.

O time alvinegro se classificou na CDB ao vencer o Salgueiro por 3 a 0, no Estádio Cornélio de Barros, na partida disputada no dia 23 de fevereiro. No dia seguinte, o Fluminense bateu o Oeste por 2 a 0, no Albertão, e confirmou a vaga para a segunda fase da competição nacional.

Canal - SportBuzz:

Assim como na rodada anterior, a segunda fase do torneio será disputada em jogo único. No entanto, o visitante não terá mais a vantagem do empate para avançar. Quem vencer o confronto se classifica. Se o placar ficar na igualdade ao fim dos 90 minutos, a decisão vai para os pênaltis. A vaga na terceira fase renderá ao clube vencedor R$ 1,9 milhão de premiação.

Prováveis escalações

Invicto há dez jogos no ano (nove vitórias e um empate), o Fluminense do Piauí deve entrar em campo com: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo; Tarcísio, Mário Sérgio e Eduardo. Do outro lado, o Santos terá a estreia do técnico Fabían Bustos e deve jogar com: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Fabián Bustos estreia no comando do Santos
Fabián Bustos estreia no comando do Santos (Crédito: Ivan Storti/ Santos/ Flickr)

Onde assistir

O confronto Fluminense-PI x Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil, será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “GOAL”, “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam a partida em tempo real.