Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense estreia diante do Bangu; veja provável escalação!

Fluminense já pode contar com os oito reforços contratados, mas não vai poder atuar no Maracanã na estreia; veja onde assistir ao duelo!

Redação Publicado em 26/01/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense encara o Bangu na estreia do Carioca - GettyImages / Divulgação
Fluminense encara o Bangu na estreia do Carioca - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 27, o Fluminense faz sua estreia na temporada ao disputar a primeira rodada do Campeonato Carioca. Com diversos reforços contratados, a equipe recebe o Bangu no estádio Luso-Brasileiro e espera estrear no estadual com o pé direito. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando ‘fora’ de seus domínios, mas com o apoio do estádio lotado, o Fluminense se prepara para seu primeiro desafio no ano de 2022 e vai poder contar com os oito reforços contratados pela diretoria. Ainda sem definir quais deles começam jogando, a equipe pisa no gramado com bastante expectativa por parte dos torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Tricolor das Laranjeiras vai contar com o estádio cheio, já que todas as entradas da partida foram vendidas. Diante do tradicional adversário, o Fluminense desponta como grande favorito aos três pontos e tenta confirmar a vantagem técnica dentro das quatro linhas do campo.

Do outro lado, o Bangu chega com muita cautela e tranquilidade para iniciar bem a disputa do Campeonato Carioca. Sempre com um elenco mais enxuto, a equipe promete dificultar as ações do rival nesta quinta-feira, 27, além de tentar surpreender para buscar uma incrível vitória nos 90 minutos da partida.

Jogadores do Fluminense vibrando em campo
Fluminense tenta estrear bem na temporada (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Com muitos reforços, o Fluminense deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe (Fábio); Samuel Xavier, Nino, David Duarte e Mario Pineida; André, Martinelli e Nathan; Luiz Henrique, Fred e Yago Felipe. O Bangu não divulgou prévias da escalação antes da partida.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Bangu acontece nesta quinta-feira, 27, às 20h30, no estádio Luso-Brasileiro. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca terá transmissão ao vivo da Elevensports, do Cariocão Play e da Flu TV. O SportBuzz traz todos os detalhes do confronto após o apito final.