Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fluminense x Bragantino: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na 22ª rodada, Fluminense e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/09/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Fluminense e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 26, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 22ª rodada com o confronto entre Fluminense e Bragantino. Na parte de cima da tabela, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fluminense tenta encostar de vez no grupo dos quatro primeiros colocados para sonhar com uma vaga direta na Libertadores. Com uma sequência de cinco jogos sem perder, a equipe espera manter o bom momento.

Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras soma 29 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Fluminense ficará apenas um ponto atrás do rival deste domingo, 26.

Do outro lado, o Bragantino chega embalado para mais uma rodada da competição. Porém, a equipe não deve ir com força máxima para o jogo por conta da disputa da semifinal da Sul-Americana, que acontece no meio da próxima semana.

No momento, o Massa Bruta soma 33 pontos e ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Por conta da disputa das duas competições, o destaque Artur deve ser poupado pelo Bragantino diante do rival carioca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcellos; Martinelli, André e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Ramires e Vitinho; Cuello, Helinho (Artur) e Ytalo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Bragantino acontece neste domingo, 26, às 16h, no estádio do Maracanã. Além disso, o duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.