Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo x Volta Redonda: saiba onde assistir e prováveis escalações

“Decisão” da Taça Guanabara irá definir quem termina na primeira posição da tabela

Redação Publicado em 23/04/2021, às 15h13 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Vasco se enfrentam na última rodada da Taça Guanabara - Getty Images/ Divulgação
Flamengo e Vasco se enfrentam na última rodada da Taça Guanabara - Getty Images/ Divulgação

O Flamengo chega para o confronto empolgado após a bela vitória no meio de semana, contra o Vélez Sarsfield, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Antes disso, os rubro-negro vinham de uma derrota para o Vasco e um empate, em 2 a 2, contra a Portuguesa-RJ.

Já o Volta Redonda, líder do campeonato até aqui, com 21 pontos, um a mais do que o rival do próximo final de semana, chega para o confronto após dois empates nas duas últimas rodadas. O time também foi eliminado, nos pênaltis, pela Juazeirense, na segunda fase da Copa do Brasil. Contra os grandes do rio, a equipe segue imbatível. Derrotou Fluminense, Vasco e ficou no empate, em 2 a 2 contra o Botafogo.

O confronto vale muito pois, nas semis, o primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo lugar terá o terceiro como adversário em partidas de ida e volta. Ou seja, se ficar em primeiro, o Flamengo pode adiar um possível duelo contra o Fluminense.

Onde assistir?

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam nesse sábado, 24, às 19h, no Maracanã, pela 11ª rodada da Taça Guanabara. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da Fla TV e pelo pay-per-view da Ferj.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Gérson, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

VOLTA REDONDA: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr, Luciano Naninho e Manga; MV e João Carlos.