Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo x Volta Redonda: confira as prováveis escalações e onde assistir

Flamengo tem larga vantagem contra Volta Redonda e está próximo de uma vaga na final do Campeonato Carioca

Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h37 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe o Volta Redonda e precisa apenas de um empate para avançar - Divulgação/GettyImages
Flamengo recebe o Volta Redonda e precisa apenas de um empate para avançar - Divulgação/GettyImages

O Flamengoenfrenta o Volta Redonda neste sábado, 8, às 21h05, no estádio do Maracanã, pelo confronto de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Recheado de desfalques, o rubro-negro carioca deve entrar com um time misto, visto que tem compromisso importante pela Libertadoresdurante a próxima semana.

Na última sexta-feira, 7, o Flamengo divulgou o boletim médico do clube e informou que mais quatro atletas não estão em condições de jogo. Entre os lesionados estão Renê, Diego Alves, Gérson e Rodrigo Caio. O quarteto, dessa forma, não vai ficar à disposição de Rogério Ceni.

Para garantir uma vaga na decisão do Campeonato Carioca, os rubro-negros precisam de apenas um empate e podem até perder para chegar na final do estadual. Com um placar agregado de 3 a 0, o Fla vai entrar em campo mais leve e sem a necessidade de correr atrás da classificação. 

Se por um lado existe tranquilidade com o resultado da última partida, do outro existe certo desespero. O Volta Redonda, que ficou em quarto na Taça Guanabara, precisa fazer cerca de quatro gols de diferença para conseguir um lugar na final da competição estadual. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Flamengo e Volta Redonda ocorre nesta sábado, 8, às 21h05, pelo Campeonato Carioca. Quem fica responsável pela transmissão do confronto é a"FlaTV", serviço de streaming do Flamengo, pelo "Carioca", pay-per-view no canal fechado e pela "Record TV", na TV aberta.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Flamengo: Hugo Souza, Matheusinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Arrascaeta; Michael, Pedro e Vitinho.

Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef e João Carlos (Marcos Vinícius).