Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

Flamengo x Vélez Sarsfield: saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo e Vélez se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Vélez Sársfield se enfrentam no Maracanã - Getty Images
Flamengo e Vélez Sársfield se enfrentam no Maracanã - Getty Images

Para fechar a fase de grupos da Libertadores, Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentam no Maracanã, em partida válida pelo Grupo G. 

Com ambas as equipes garantidas nas oitavas de final, o confronto passa a ser importante para saber quem ficará com a primeira colocação do grupo. O Flamengo, com 11 pontos, precisa do empate para se garantir como primeiro e, assim, esperar o sorteio para enfrentar algum segundo colocado no primeiro confronto de mata-mata.

No primeiro turno, a partida foi muito equilibrada e com boas chances criadas para as duas equipes. Na ocasião, o Vélez saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo, com Lucas Janson, contudo, cerca de 20 minutos depois, o Flamengo buscou o empate com William Arão.

Aos nove do segundo tempo, Lucas Janson, mais uma vez, colocou os argentinos na frente no placar. Mais uma vez correndo atrás do empate, o Flamengo pressionou e conseguiu um pênalti que, para variar, foi convertido por Gabi. 2x2 no placar. 

Aos 35 minutos da etapa complementar, Arrascaeta acertou um lindo chute de fora da área e a bola foi no ângulo direito do goleiro Hoyos.

Para a partida, o Mengão não conta com William Arão, que foi expulso logo aos 15 minutos do primeiro tempo, contra a LDU. Apesar da convocação para a Seleção Brasileira principal, Gabi e Everton Ribeiro têm até o dia 31 de maio para se apresentarem e devem ir para a partida.

Prováveis Escalações

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Felipe Luis; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabi e Bruno Henrique;

Vélez Sársfield: Hoyos; Guidara, Gianetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello e Almada; Bouzat, Lucas Janson e Cristian Tarragona;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 27, às 21h e terá transmissão da Fox Sports.