Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

Rubro-negros voltam a campo após título da Supercopa do Brasil no último domingo, 11

Redação Publicado em 14/04/2021, às 17h49 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Vasco se enfrentam pela 9ª rodada da Taça Guanabara - Getty Images
Flamengo e Vasco se enfrentam pela 9ª rodada da Taça Guanabara - Getty Images

O Flamengo atualmente é o segundo colocado no Campeonato Carioca, com 19 pontos, apenas um atrás do líder Volta Redonda, que empatou, por 2 a 2, com o Botafogo na última rodada. Caso vença o Clássico dos Milhões, o rubro-negro assume a liderança isolada do estadual.

Já o Vasco vive fase completamente oposta ao rival. Apenas na oitava colocação, com 10 pontos, o cruzmaltino dificilmente irá se classificar para as semifinais. Porém, vêm de duas boas vitórias nos dois últimos jogos que disputou, contra Bangu, pelo estadual e Tombense, pela Copa do Brasil.

O clássico, era para ter acontecido nesta quarta-feira, 14, porém foi adiado a pedido dos flamenguistas, para que os jogadores pudessem ter um tempo maior de descanço após a final da Supercopa do Brasil no domingo, 11.

No retrospecto dos clássicos entre as duas equipes o Flamengo leva a melhor, com 151 vitórias, contra 130 do Vasco. Além disso, houveram 112 empates, somando um total de 533 duelos disputados.

Onde assistir?

Flamengo e Vasco se enfrentam nessa quinta-feira, 15, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada da Taça Guanabara. A partida será transmitida ao vivo pelo pay-per-view.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

VASCO:Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo e Riquelme; Juninho, Bruno Gomes e Laranjeira; Lucas Figueiredo, João Pedro e Tiago Reis.