Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo x Vasco: saiba onde assistir ao Carioca

Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste domingo, 20, às 16h (horário de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal

Redação Publicado em 19/03/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, 20, pelo Campeonato Carioca - GettyImages
Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, 20, pelo Campeonato Carioca - GettyImages

Flamengo e Vasco decidem a primeira vaga na final do Campeonato Carioca neste domingo, 20, às 16h (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, e prometem fazer um clássico disputado. Os rubro-negros tem a vantagem no placar, após a vitória na partida de ida, e podem até perder por um gol de diferença que avança para a decisão do estadual. 

O primeiro confronto entre Flamengo e Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca aconteceu na última quarta-feira, 16, e os rubro-negros venceram por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Gabigol e o atacante gerou uma grande polêmica ao comemorar o seu tento em frente a torcida vascaína. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em meio a toda essa polêmica e rivalidade, o Vasco precisa ganhar por dois gols de diferença para conseguir a sua vaga para a grande final do Campeonato Carioca. O Flamengo, por ter tido melhor campanha na primeira fase, tem a vantagem do empate no placar agregado, ou seja, pode até perder por um gol de diferença que avança para a decisão do Campeonato Carioca. 

Neste sábado, 19, por sinal, o Vasco realizou um treino aberto em São Januário e a torcida vascaína foi à loucura para apoiar o Cruzmaltino. O treinamento também contou com a presença dos representantes da 777 Partners, que se assustaram com a forma como os torcedores se apresentaram numa simples atividade da equipe antes do clássico decisivo. 

Gabi comemorando gol
Jogadores do Flamengo comemorando o gol em frente à torcida do Vasco e Anderson Conceição não gostou (Crédito: GettyImages)
Incrível. Esse não é um treino normal. É um ambiente de outro mundo. Nunca vi algo assim. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos", afirmou Arciniegas para a "Vasco TV". 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE FLAMENGO E VASCO PELO CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, 20, às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pela, Record TV (Para o RJ), e também pelo Cariocão Play, pela Fla TV+ e em alguns canais da Twitch. Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do clássico carioca.