Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Vasco: onde assistir e as prováveis escalações do clássico

Em momentos opostos, rivais se enfrentam na 34ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Vasco duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Vasco duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 04, Flamengo e Vasco se enfrentam na 34ª rodada do Brasileirão. Mais uma vez, os rivais se encontram em momentos opostos na temporada e o clássico pode ser decisivo para as ambições das equipes.

Jogando em casa, o Flamengo busca manter a sequência invicta contra o rival, que já dura desde 2017. Além disso, a equipe tenta se manter na cola da liderança e precisa dos três pontos para seguir vivo na briga. Atualmente, o rubro-negro é vice-líder e soma 61 pontos.

Do outro lado, o Vasco tenta encerrar o longo jejum de vitórias diante do rival para seguir distante da zona de rebaixamento. Com 37 pontos, o Gigante da Colina ocupa a 14ª posição e está dois pontos à frente do primeiro time na zona da confusão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Flamengo e Vasco acontece nesta quinta-feira, 04, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo ainda terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o estado do RJ) e do canal Premiere.