Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CARIOCÃO 2022

Flamengo x Vasco: onde assistir e detalhes da partida

Equipes se enfrentam pela 10ª rodada do campeonato carioca; atualmente vizinhos na classificação, Flamengo e Vasco vão definir confronto no Engenhão

Redação Publicado em 05/03/2022, às 14h00

Clubes duelam pelo campeonato estadual - GettyImages/Divulgação
Clubes duelam pelo campeonato estadual - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 6, Flamengo e Vasco entram em campo para disputar a 10ª rodada do Campeonato Carioca de 2022. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. Equipes cariocas lutam para permanecer entre os quatro primeiros da tabela e avançar à fase de mata-mata. Após multa e advertência aplicadas, o lateral rubro-negro Isla deve estar fora do confronto

Apesar de ter se mantido no topo da classificação por um curto período, no início da temporada, o Vasco desceu alguns degraus e se posiciona em 3º lugar, enquanto evita ser ultrapassado pelo Botafogo. Já o rival rubro-negro consolida seu espaço na vice-liderança, ficando atrás apenas do Fluminense, que está invicto há dez jogos.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Encostados na tabela, os rivais apresentam boa performance ao longo do estadual. O Gigante da Colina possui um aproveitamento de seis vitórias em nove rodadas disputadas, com um empate e duas derrotas. O Mengão, por sua vez, também soma seis vitórias pela mesma quantidade de duelos, porém com dois empates e uma derrota.

Quando considerado o saldo de gols para cada equipe, a diferença se alarga: enquanto a esquadra de Paulo Sousa detém um excedente de 12 gols, o adversário vascaíno apresenta um rendimento de 6 balançadas na rede. Entre os clubes participantes do torneio, o Flamengo também é o líder em goleadas, com 19 no total.

Treino Flamengo
Treino do Flamengo antes do clássico contra o Vasco (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

 

ONDE ASSISTIR 

O confronto entre Flamengo e Vasco, no domingo, 6, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, deve ser transmitido pela TV Record, em canal aberto. No streaming, estará disponível pela OneFootball e pela Eleven Sports. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!