Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Flamengo x Universidad Católica: saiba onde assistir a Libertadores

Flamengo x Universidad Católica acontece nesta terça-feira, 17, pela Libertadores, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 16/05/2022, às 10h25 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Universidad Católica se enfrentam nesta terça-feira, 17, pela Libertadores - GettyImages
Flamengo x Universidad Católica se enfrentam nesta terça-feira, 17, pela Libertadores - GettyImages

Flamengo x Universidad Católica se enfrentam nesta terça-feira, 17, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (horário de Brasília) e o confronto pode concretizar a liderança do clube carioca no grupo H. Vale destacar, que o time de Paulo Sousa ainda não sabe o que é perder na competição até o momento. 

O Flamengo, nos quatro primeiros jogos que fez na Libertadores, conseguiu sair com três vitórias e um empate. O desempenho, por sinal, praticamente garantiu a equipe nas oitavas de final da competição. Para concretizar o bom início de campeonato, o Fla precisa vencer diante de sua torcida para confirmar a vaga na próxima fase e o primeiro lugar do grupo H. 

Canal - SportBuzz:

Com 10 pontos conquistados, o Flamengo tem seis a mais que a Universidade Católica. Enquanto isso, o vice-líder do agrupamento, o Talleres, tem sete. Sendo assim, uma vitória nesta terça-feira, 17, deixa os rubro-negros em situação mais confortável. Lembrando que o Fla precisa torcer por um tropeço dos rivais argentinos para garantir a liderança do grupo. 

Além da Universidad Católica, o Flamengo também vai encarar o Sporting Cristal no último jogo da fase de grupos da Libertadores. A equipe peruana é última colocada do grupo H e o confronto entre os dois rivais será realizado no Maracanã, no próximo dia 24 de maio. Sendo assim, o Fla terá duas oportunidades em casa para se consagrar líder do agrupamento. 

ÚLTIMO JOGO!

O Flamengo sofreu com o Talleres na quarta rodada da Libertadores e não conseguiu um resultado positivo. Com direito à um gol polêmico dos argentinos, o Fla buscou um empate de 2 a 2 contra o time da casa e evitou a sua primeira derrota na competição. Arrascaeta e Pedro fizeram para os cariocas.

Saiba onde assistir Flamengo x Universidad Católica na Libertadores!

Flamengo x Universidad Católica será realizado nesta terça-feira, 17, no estádio do Maracanã, e a bola vai rolar pela Libertadores a partir da 21h30 (horário de Brasília). O confronto entre as duas equipes terá a transmissão do SBT para algumas regiões do Brasil e também da Conmebol TV, que é o canal por assinatura oficial do torneio. Após o jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes. 

Gabigol se aproxima de artilharia da Libertadores
Gabigol é o maior artilheiro do Flamengo na Libertadores (Crédito: GettyImages)