Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Flamengo x Sporting Cristal: veja onde assistir à Libertadores

Flamengo x Sporting Cristal é um dos confrontos que fecham a fase de grupos da Copa Libertadores em um grupo que já tem os classificados e os eliminados definidos

Redação Publicado em 23/05/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Sporting Cristal fecha fase de grupos da Libertadores - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo x Sporting Cristal fecha fase de grupos da Libertadores - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo x Sporting Cristal é um dos jogos que marca a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Mesmo com tudo muito bem definido, as equipes vão em campo para finalizar o torneio da melhor forma e buscar aumentar as pontuações para seguirem firmes na temporada.

Por um lado, o Flamengo já soma 13 pontos e não pode ser alcançado por mais nenhum integrante do grupo. O Talleres, segundo colocado com oito pontos conquistados, também já está classificado para a próxima fase porque já não pode ser alcançado pela Univerisdad Católica, terceira colocada com quatro pontos.

CANAL - SPORTBUZZ

O Sporting Cristal é o último colocado do grupo com apenas dois pontos conquistados. Apesar de já estar eliminado, o clube pode beliscar uma vaga na Copa Sul-Americana caso fique em terceiro lugar. Para isso, é necessário vencer a partida contra o Mengão e então torcer por uma derrota da Católica.

O rubro negro tem o segundo melhor ataque da Libertadores e tem a segunda maior pontuação juntamente com Estudiantes e River Plate, estando apenas atrás do Palmeiras, que se mantém com 100% de aproveitamento. Para ter a vantagem de definir os confrontos em casa até a semifinal, o clube carioca precisa da vitória.

Flamengo recebe Sporting Cristal
Flamengo busca a melhor classificação geral da Libertadores - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes/Flamengo)

Onde Assistir?

A partida entre Flamengo e Sporting Cristal acontece nesta terça-feira, 24, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Buscando uma das melhores campanhas gerais da Libertadores, o rubro-negro vai atrás da vitória no confronto que será transmitido pela ESPN e pela Star +, plataforma de streaming do Grupo Disney. Além disso, no Rio de Janeiro, o jogo será transmitido pelo SBT.