Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo e Sport se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/08/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Sport se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Flamengo e Sport se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Após a dura goleada, por 4 a 0, contra o Internacional, sofrida na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deu a volta por cima no meio de semana e aplicou um 4 a 1 no Olimpia pelas quartas de final da Libertadores, deixando a classificação bem encaminhada. Agora, o rubro-negro quer voltar a vencer no Brasileirão para continuar na cola dos líderes. Atualmente a equipe ocupa a 4ª colocação com 24 pontos.

O Sport, por sua vez, vem conseguindo resultados melhores nas últimas rodadas. Com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, a equipe pernambucana vai para o segundo confronto consecutivo com uma equipe do G4, já que na última rodada empatou sem gols com o RB Bragantino. O time está em 15º colocado, com 15 pontos e busca mais uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Flamengo leva vantagem, com 22 vitórias, contra 11 do Sport. Além disso, houveram outros nove empates, somando um total de 42 duelos disputados.

Onde assistir?

Flamengo e Sport se enfrentam neste domingo, 15, às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e SporTV para o estado do Rio de Janeiro e pelo Premiere para o restante do país.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Michael (Pedro); Bruno Henrique.

SPORT: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva e José Welison (Hernanes); Paulinho Moccelin, Gustavo Oliveira e Everaldo; Mikael.