Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x São Paulo: saiba onde assistir ao duelo

Duelo Flamengo x São Paulo é o clássico nacional que marca a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; saiba detalhes e onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 17/04/2022, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa e Rogério Ceni se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages
Paulo Sousa e Rogério Ceni se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages

O clássico nacional Flamengo x São Paulo marca a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. As equipes se enfrentam neste domingo, 17, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o rubro-negro busca o primeiro triunfo no torneio nacional, o tricolor quer mais uma vitória para manter a liderança.

O Fla empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa, na rodada de estreia do Brasileirão, e somou um ponto. Já a equipe paulista goleou o Athletico Paranaense por 4 a 0, no Morumbi, e assumiu a liderança por vantagem no saldo de gols. Encerrada a primeira rodada, sete equipes estão empatadas com três pontos na tabela de classificação.

Canal - SportBuzz:

No meio da semana, os times venceram seus compromissos nos torneios continentais. Na terça-feira, 12, o Flamengo superou o Talleres por 3 a 1, em casa, pela segunda rodada da Libertadores. Na quinta-feira, 14, o São Paulo venceu o Everton-CHI por 2 a 0, no Morumbi, pela Sul-Americana. Ambos os times seguem com 100% de aproveitamento.

Após o jogo deste domingo, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 20, às 19h30 (horário de Brasília). O Flamengo terá pela frente o Palmeiras, em duelo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo vai encarar o Juventude, em Caxias do Sul, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Flamengo pela segunda rodada da Libertadores
Flamengo pela segunda rodada da Libertadores (Crédito: GettyImages)


Onde assistir

O duelo Flamengo x São Paulo neste domingo, 17, às 16h, será transmitido ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

São Paulo bate o Everton pela Sul-Americana

Nesta quinta-feira, 14, o São Paulo recebeu o Everton de Vina, do Chile, no Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Em um duelo muito truncado, onde os visitantes montaram uma forte retranca para segurar os brasileiros, o Tricolor explorou as bolas aéreas e viu Arboleda marcar, ainda no primeiro tempo, e Talles Costa, na etapa final, para garantir a segunda vitória na competição e o primeiro lugar do grupo.