Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x São Paulo pelo Brasileirão: saiba onde assistir

Nesta quarta-feira, 17, Flamengo e São Paulo se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão, no Maracanã; saiba onde assistir

Redação Publicado em 17/04/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x São Paulo pelo Brasileirão: saiba onde assistir - Getty Images
Flamengo x São Paulo pelo Brasileirão: saiba onde assistir - Getty Images

Nesta quarta-feira, 17, o Flamengo recebe o São Paulo, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Mengão chega para o jogo ainda invicto na temporada, buscando a segunda vitória na competição, enquanto o Tricolor vive instabilidade e quer o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo chega para o confronto após uma vitória contra o Atlético-GO. O Mengão esperava uma estreia mais tranquila, mas teve que marcar nos acréscimos para superar o Dragão fora de casa. Em contrapartida, o São Paulo vive sequência negativa e perdeu para o Fortaleza, no Morumbis. Desde a eliminação do Paulistão, o time precisa conciliar com a pressão da torcida em cima do trabalho de Thiago Carpini.

Com os cenários apresentados, Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto válido pela 2ª rodada do Brasileirão conta com transmissão ao vivo da Globo (canal aberto) e do Premiere (pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.