Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x São Paulo: confira onde assistir e prováveis escalações do jogo válido pelo Brasileirão!

Flamengo e São Paulo entram em campo no clássico válido pela 13ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e São Paulo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo e São Paulo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 25, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo recebe o SãoPaulo no estádio do Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. As equipes chegam para o duelo em situações diferentes na tabela da competição.

Isso porque enquanto o Flamengo está brigando na parte de cima da tabela, ocupando a sexta posição, o São Paulo vem totalmente diferente, lutando com a parte de baixo da tabela, onde é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

A equipe Rubro-Negra soma, até aqui, 18 pontos, que foram conquistados em 10 jogos. Há pouco tempo, o time ganhou uma cara nova com a chegada de RenatoGaúcho no comando, que trabalha no clube do coração pela primeira vez como treinador.

Do outro lado, o São Paulo espera pegar um embalo com a classificação para a próxima fase da Libertadores, diante do Racing, para engrenar também no Brasileirão, e afastar o fantasma do Z4.

Ocupando a 15ª colocação, com 11 pontos somados até aqui, em 12 jogos já disputados, a equipe Tricolor não perde para o Flamengo a nove jogos, tendo conquistado seis vitórias nesse meio tempo.

Onde assistir?

A partida terá transmissão da "TV Globo", pela TV aberta, e pelo "SporTV" e pay-per-view do "Premiere", na TV fechada.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Leo; Liziero, Igor Vinícius, Gabriel Sara, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Marquinhos.