Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo x Palmeiras: veja onde assistir e prováveis escalações

Na primeira rodada, Flamengo e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 28/05/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Flamengo e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 30, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da primeira rodada com o embate entre Flamengo e Palmeiras. De olho no título do torneio, os rivais entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Flamengo busca iniciar bem a caminhada rumo ao tricampeonato. Com forte elenco, a equipe espera somar os primeiros pontos e já deixar um rival direto na briga pelo título em desvantagem.

Embalado depois da classificação como líder do grupo na Libertadores, o rubro-negro deve manter boa parte do time titular para a estreia no Campeonato Brasileiro. Com destaque para Gabigol, o Flamengo desponta como grande favorito na disputa.

Do outro lado, o Palmeiras chega para a disputa da competição com certa desconfiança por parte de alguns torcedores. Apesar disso, os resultados dentro de campo colocam o Verdão entre os postulantes ao título.

Também com forte elenco, o Verdão promete focar bastante no início do Campeonato Brasileiro. Sem jogos da Libertadores no meio da semana, o Palmeiras deve utilizar boa parte do time titular na rodada de estreia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Willian Arão) e Filipe Luís; Willian Arão (Diego), Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Flamengo e Palmeiras acontece neste domingo, 30, às 16h, no estádio do Maracanã. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo (exceto estados do CE e do RS) e do canal Premiere.