Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUPERCOPA DO BRASIL

Flamengo x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil se enfrentam na decisão da Supercopa do Brasil

Redação Publicado em 09/04/2021, às 17h26 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil se enfrentam em mais uma decisão - Getty Images/ Divulgação
Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil se enfrentam em mais uma decisão - Getty Images/ Divulgação

O Rubro-Negro é o campeão brasileiro de 2020 e busca o bicampeonato da Supercopa: no ano passado, a equipe venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e faturou a taça. Já o Verdão disputa esse torneio pela primeira vez em sua história, credenciado como detentor do título da última Copa do Brasil. A final será decidida em jogo único.

Depois de disputar duas partidas com o time principal no Campeonato Carioca, o Flamengo chega embalado para o primeiro jogo decisivo. A equipe venceu o Bangu por 3 a 0 e o Madureira por 5 a 1, e ocupa a liderança da Taça Guanabara. Praticamente todos os jogadores que iniciaram a última decisão a Supercopa permanecem no clube, com exceção de Rafinha, que atualmente defende o Grêmio.

Do lado alviverde, Abel Ferreira retornou recentemente ao Brasil após passar férias em Portugal, sua terra natal, e prepara o time para as decisões dos próximos dias. Além da Supercopa do Brasil, o Palmeiras disputará o jogo de volta da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia. A equipe paulista chega embalado por uma vitória por 2 a 1 sobre os argentinos na última quarta-feira, 7.

Onde assistir?

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesse domingo, 11, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela decisão da Supercopa do Brasil 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo e pela SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; M. Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.