Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo x Juventude: saiba onde assistir

Flamengo x Juventude é um dos confrontos válidos pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta quarta-feira, 20

Redação Publicado em 19/07/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Juventude no Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Flamengo x Juventude no Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Flamengo x Juventude é um dos embates da 18ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá nesta quarta-feira, 20. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Mané Garrincha como palco do confronto, onde o time carioca assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Flamengo se encontra na 7ª posição da tabela, com 24 pontos. A campanha do Rubro-Negro é resumida, até o momento, em sete vitórias, a mesma quantidade de derrotas, e três empates. Em sua partida mais recente, bateu o Coritiba pelo placar de 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Juventude, por outro lado, amarga na zona de rebaixamento, sendo o atual lanterninha da competição. O elenco conduzido por Umberto Louzer fatura somente 13 pontos na classificação, convertidos por meio de dois triunfos e sete igualdades; o Jaconero sofreu oito reveses. Na última vez que esteve em campo, terminou em 0 a 0 diante do Goiás.

Além do Brasileirão, o Flamengo de Dorival Jr. permanece competitivo em outras disputas, classificado tanto para a Copa do Brasil quanto para a Libertadores. No torneio eliminatório nacional, mandou o Atlético-MG para casa em virada histórica nas oitavas de final; já no campeonato continental, enfrentará o Corinthians pelas quartas, em agosto.

Flamengo em treino para o Brasileirão
Flamengo em treino para o Brasileirão (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A disputa Flamengo x Juventude, da quarta-feira, 20, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.