Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Goiás: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão

Flamengo x Goiás entram em campo em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, tendo o estádio do Maracanã como palco para o confronto

Redação Publicado em 21/05/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo comemorando o gol em campo - GettyImages
Jogadores do Flamengo comemorando o gol em campo - GettyImages

O Flamengo recebe o Goiás neste sábado, 12, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. A equipe Rubro-Negra quer vencer a partida para sair do meio da tabela e começar a brigar pelas primeiras posições na classificação da competição nacional.

Assim, o Flamengo somou até aqui apenas seis pontos no Brasileirão, e se encontra na 16ª posição. O confronto contra o Goiás, inclusive, será direto pela região mais baixa da tabela, já que o adversário está quase na mesma situação dos cariocas, com oito pontos somados nesta altura do torneio, em 13º lugar. 

Canal - SportBuzz

Ainda que esteja passando por uma situação mais complicada na competição, pelo menos o Goiás está vindo de vitória para encarar o Flamengo. Na última rodada, a equipe superou o Santos por 1 a 0 no domingo, 15. Já o Rubro-Negro está em uma situação pior, uma vez que não vence na competição desde a segunda rodada.

No entanto, a vitória importante conquistada na Libertadores no meio de semana, diante da Universidad Católica, por 3 a 0 pode fazer com que a equipe carioca tenha mais gás para chegar com tudo diante do Goiás. Inclusive, tirando o Brasileirão, o Flamengo saiu como vencedor em quase todos os outros confrontos que disputou na temporada.

Flamengo em campo comemorando com Gabigol
Flamengo em campo comemorando com Gabigol (Crédito: GettyImages)

Pelo lado do Goiás, o time não sabe mais o que é vencer não. Para se ter uma ideia, a última derrota da equipe Esmeraldina aconteceu diante do Avaí, no dia 25 de abril. Desde então, houve um empate contra o Atlético-MG e duas vitórias seguidas. Assim, a ideia é manter esse ritmo para chegar nas primeiras colocações e até brigar pelo título.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Ainda assim, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento da partida.