Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Cuiabá: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Cuiabá se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Flamengo e Cuiabá se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Mantendo uma série de sete jogos sem perder, e vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, a equipe de Renato Gaúcho assumiu a segunda posição da tabela depois da última rodada e agora visita o Cuiabá indo em busca de mais três pontos para tentar diminuir a diferença para o líder Atlético-MG.

Mesmo com o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR já na próxima quarta-feira, 20, a equipe deve ir a campo com o que tem de melhor para o duelo do final de semana. Gabigol, Isla, Éverton Ribeiro e Arrascaeta estão de volta de suas seleções, porém, o uruguaio se recupera de uma lesão na coxa e desfalcará o time, junto com Bruno Henrique, também lesionado.

Já o Cuiabá faz uma campanha muito interessante no Brasileirão. Até aqui, em 26 jogos disputados, a equipe perdeu apenas seis (mesmo número de derrotas do Flamengo, por exemplo), porém, junto com o São Paulo, é o time que mais empatou na Série A, com 13 partidas terminadas com placar igual. Assim, a equipe acabou deixando de somar pontos e ocupa a 9ª posição, com 34 pontos. Nos últimos três jogos, são dois empates e uma vitória.

Onde assistir?

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo, 17, às 20h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Éverton Ribeiro e Andreas Pereira; Michael e Gabigol.

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson (Jonathan Cafú), Felipe Marques e Jenison.