Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo x Corinthians: saiba onde assistir à final da Copa do Brasil!

O esperado dia chegou: nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, pela decisão da Copa do Brasil; confira onde assistir à final

Redação Publicado em 18/10/2022, às 18h22 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, do Flamengo, e Fausto Vera, do Corinthians - Marcelo Cortes / Flickr Flamengo
Pedro, do Flamengo, e Fausto Vera, do Corinthians - Marcelo Cortes / Flickr Flamengo

O esperado dia chegou: nesta quarta-feira, 19, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, pela decisão da Copa do Brasil de 2022, às 21h45 (de Brasília). A partida de ida, que aconteceu na Neo Química Arena, acabou com placar de 0 a 0, além de contar com lances capitais polêmicos na arbitragem.

O Flamengo contará com um grande desfalque no meio campo. João Gomes, que estava pendurado, recebeu o terceiro amarelo na primeira partida e ficará de fora do jogo no Rio de Janeiro. O setor rubro-negro deve contar com Arturo Vidal. No fim de semana, o time reserva venceu o Atlético-MG, em casa, por 1 a 0.

Na semana seguinte, o Flamengo disputa a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, em Guayaquil (Equador). Com duas oportunidades de título, a pressão na equipe e no treinador Dorival Jr é grande. O Mengão conta com jogadores muito habilidosos, como Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta, e irá brigar para sair de campo com as taças.

Na segunda-feira, o Corinthians realizou um treino aberto, que contou com 27 mil torcedores apoiando a equipe em São Paulo pela última vez antes da decisão. O time vive um momento mais complicado do que o adversário, mas vem mostrando melhora e um coletivo muito competente sob comando do português Vítor Pereira.

Equipes do Flamengo e do Corinthians no primeiro jogo da final
Equipes do Flamengo e do Corinthians no primeiro jogo da final (Crédito: GettyImages) 

Com Yuri Alberto, Roger Guedes, Fausto Vera e Cássio, o Timão viaja ao Rio de Janeiro em busca do tetra da Copa do Brasil. No último fim de semana, a equipe não jogou no Brasileirão, por suspensão do jogo após a confusão envolvendo a torcida visitante, com mando do Goiás.

Onde assistir

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 21h45 (de Brasília). A partida terá transmissão dos canais Globo (TV aberta), SporTV (por assinatura), Premiere (pay-per-view) e da plataforma de streaming Prime Video. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.

Para a final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira, 19, no Maracanã, entre Flamengo e Corinthians, as casas de apostas também prometem dar boas recompensas aos investidores. O favorito para a partida é o Rubro-Negro, que é o mandante e certamente terá mais de 50 mil torcedores empurrando o time.