Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Chapecoense: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Com Rogério pressionado, rubro-negro recebe a Chape precisando voltar a vencer no Brasileirão

Redação Publicado em 10/07/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Chapecoense se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Flamengo e Chapecoense se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Flamengo perdeu quatro dos últimos seis jogos no Campeonato Brasileiro, está na 11ª posição, com 12 pontos somados em oito jogos e a pressão sobre o técnico Rogério Ceni só aumenta. A última derrota foi para o Atlético-MG, por 2 a 1, na rodada passada. Agora, o Mengão recebe a Chapecoense que luta para escapar da zona de rebaixamento e espera construir um bom resultado.

A Chape ainda não venceu no Brasileirão, ocupando a 19ª posição com apenas quatro pontos. Antes de enfrentar o Flamengo, o Índio Condá tem pela frente o Corinthians, nesta quinta-feira, 08, às 21h, em casa, ainda pela 10ª rodada. Mas mesmo a vitória não é suficiente para tirar a Chape da zona da degola.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes mostra uma ampla vantagem do Flamengo, que venceu 10 dos 14 confrontos entre eles. Os outros quatro foram dois empates e duas vitórias para o time de Chapecó. A última vez que a Chape venceu o Mengão foi no Brasileirão de 2018, por 3 a 2.

Onde assistir?

Flamengo e Chapecoense se enfrentam neste domingo, 11, às 18h15, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, William Arão, Arrascaeta e Michael; Pedro e Vitinho.

CHAPECOENSE: João Paulo; Ezequiel, Ignacio, Felipe Santana e Matheus Ribeiro; Anderson Leite; Mike (Nunes), Lima, Ravanelli e Fernandinho; Anselmo Ramon.